quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova criatura em manutenção

Há quanto tempo não te vejo personificado em uma tela de cores e formas, há quanto tempo não alugo teus ouvidos cibernéticos para tecer meus devaneios embriagados de subjetividade. Contudo, sentar em tua poltrona psicanalítica e bordar minhas linhas de autoanálise me trazem a impressão de que suas páginas virtuais são meu divã, ou talvez até meu universo paralelo.
Para começar preciso te dizer que senti sua falta...tenho muito pudor para acessar teu consultório virtual e por isso não gostaria de te reencontrar para me perder em "abobrinhas". Preciso te dizer também que se voltei é porque existem novas entrelinhas se cristalizando em meu superego. Não gostaria que quando você me reencontra-se eu fosse uma completa desconhecida, quero que você acompanhe minha metamorfose e depois quem sabe me entregue uma receita, ou simplesmente um laudo "nova criatura em manutenção"!
Pensando bem acho que eu sempre estarei em manutenção...precisando apertar uns parafusos e folgar outros. A realidade é essa, as manutenções se seguirão infindavelmente!
Contudo, não devo me preocupar com isso, vou brincar de apertar e folgar parafusos. Mas não quero uma brincadeira com regras simples, quero um jogo elaborado com regras lógicas e com fases estimulantes. E enquanto eu me divirto com a vida, compartilho com você meus devaneios alucinados.


3 comentários:

  1. estamos sempre em mutação, e vejo isso ser aprofundado por você.
    de volta o superego. tava com saudade.


    Bjos Cris.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você ficou com saudade...vou tentar escrever mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. A segunda porta está entreaberta...

    ResponderExcluir